Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

3 ANOS!!!!!!!!!!!!!


Hoje é o aniversário de 3 Anos do blog e nesta postagem relembraremos as várias fases do Blog.
Nestes 3 Anos foram 40.000 visualizações, quase 300 postagens, 
parceria com um blog(o Super Heróis Entretenimento e Cia, do BatAnakin),
2º blogs de segmento, conectado a 2 redes sociais(Twitter e Facebook),
diversas informações entre diversas outras coisas.
Símbolo original do blog,com suas letras imitando 3D.

Símbolo do 2ºblog(3º segmento deste blog).
No qual todas as postagens do blog  encontram-se(pelo menos deveriam se encontrar) em Inglês.

 
Símbolo do 3º blog(2º segmento deste blog).
Bolg no qual se encontram diversos Downloads de: Revistas,Filmes,Séries,etc.


Símbolo de comemoração aos 2 anos do blog.

Símbolo de "sentimentos" pela morte de um grande gênio  da humanidade: Steve Jobs.           


E os mais novos símbolos comemorando o 3º aniversário do blog.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. O cara te ferra, ter um blog sobre Ben 10 é muito mais fácil do que de notícias em geral,porque se pesquisar ben 10 vão aparecer diversos fans blogs, mas para alguém achar um blog de diversas notícias tem de procurar uma notícia específica para achar!!!!

      Excluir
  2. Sabe federico, você mandou me ferra? Eu não entedi o por que... Mais eu gostaria de te dizer que eu não estava achando ruin, eu não tô falando mau de você, eu estou adimirando, por que várias pessoais teriam desistido, como é a primeira vez que vejo isso, então eu fiquei impressionando pela sua força de continuar, e lutar pelo seu blogger, o que você disse no meu blogger demonstra que você não merece mesmo isso, por que com minha adimiração você vem me retrair, eu também tenho um blogger que já faz mais de um ano e só tem um seguidor, e eu sei que contéudos misturados é mais complicado.
    http://blogcomquasetudo.blogspot.com/
    Pode esquecer o que disse no coment anterior com certeza você não merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa cara, mas pode não ter sido a sua intensão mas o seu comentário teve uma intonação de exibição para mim para meus companheiros que lemos isso.

      Excluir